domingo, 12 de outubro de 2008

História da escolhinha

A escolhinha de handebol infantil masculino surgiu após uma Copa de Handebol que ocorreu em Santa Vitória.
O ginásio Poliesportivo Flávio Moraes era um ponto de diverção quando tinha copas, jogos importantes. O garoto Bruno Reis, que já era interessado por handebol(pois sua madrinha jogava, e ele era muito ligado a ela) resolveu junto com seu amigo Ricardo procurar uma escolhinha. Infelizmente a cidade só obitinha a feminina, mais isso não foi obstáculo para os garotos. Eles procuraram a professora Janaína, que treinava as meninas, mais ele não pode ir ao treino, por tanto quem estava lá era Leonara, que também jogava handebol. Ao converssarem com ela, ela disse que topava, mais deviam arrumar 10 meninos para começar a treinar. Os garotos arrumaram no mesmo dia, mais não encontraram mais Leonara, sem saber que ela morava no fundo da casa de Bruno.
Passaram-se dias, até, que conversaram com o professor Teles, ele precisando dar aula para cumprir estagio obrigatório da facudade de educação fisica que ele cursava, aceitou.
Hoje a escolhinha tem mais de 1 ano, trazendo vários atletas com um grande potêncial e com um futuro brilhante, depende apenas deles quererem.

Nenhum comentário: